Sou Cliente União

Suporte Técnico

A União oferece tudo que você mais deseja e necessita em um só lugar

Equipe multidisciplinar

Cada um com sua especificidade integram e constroem o melhor e mais eficiente das nossas soluções.

Atendimento Ágil

Tenha a sua disposição pessoas que estarão sempre de prontidão para atender você gerando uma experiência única.

Eficiência e rapidez

Somos premiados pela eficiência e qualidade do nosso suporte técnico. Estamos prontos para solucionar o que for necessário, a qualquer momento.

Especialistas em horário comercial

Cada um com sua especificidade integram e constroem o melhor e mais eficiente das nossas soluções.

Suporte “in loco”

Prestamos o serviço ou consultoria necessária para atender as suas necessidades aonde você precisar.

Atendimento em telefone fixo, help desk, chat e e-mail

Atendemos em várias plataformas para que sua dúvida ou solicitação chegue até nos da maneira que preferir e seja solucionada da melhor maneira.

Fale com o time de Suporte da União

Você que é cliente, receba o atendimento de nossos especialistas através de nossos canais abaixo

 
Contabilidade

– Contabilidade
– Tesouraria
– Controle Interno

Materiais
– Compras/Licitações
– Patrimônio/Frotas
– Almoxarifado/SISOP
Folha de Pagamento

– Folha de Pagamentos
– Recursos Humanos
– e-Social

Tributos

– Receitas Próprias
– NFS-e
– Protocolo
– Cemitério
– Água e Esgoto

Gestão Social

– Assistência Social
– Eduação
– Saúde

IMPORTANTE: Descreva sua necessidade de forma clara e objetiva, assim ela será solucionada com mais rapidez, envie prints, decretos, leis, etc.Não é necessário abrir mais de um ticket para o mesmo problema, aguarde o retorno dos nossos técnicos

Tecnologia da Informação

– Suporte em redes
– Instalação de sistema
– Impressoras
– Backup

Assuntos administrativos
– Contratos
– Financeiro
– Cursos
– Visitas técnicas
Assuntos Comerciais

– Orçamentos
– Agendamento de reuniões
– Demonstração dos softwares

Entre em contato com nosso suporte agora mesmo abrindo um ticket

IMPORTANTE: Descreva sua necessidade de forma clara e objetiva, assim ela será solucionada com mais rapidez, envie prints, decretos, leis, etc.Não é necessário abrir mais de um ticket para o mesmo problema, aguarde o retorno dos nossos técnicos

plugins premium WordPress