A União oferece tudo que você mais deseja e necessita em um só lugar
Cada um com sua especificidade integram e constroem o melhor e mais eficiente das nossas soluções.
Tenha a sua disposição pessoas que estarão sempre de prontidão para atender você gerando uma experiência única.
Somos premiados pela eficiência e qualidade do nosso suporte técnico. Estamos prontos para solucionar o que for necessário, a qualquer momento.
Cada um com sua especificidade integram e constroem o melhor e mais eficiente das nossas soluções.
Prestamos o serviço ou consultoria necessária para atender as suas necessidades aonde você precisar.
Atendemos em várias plataformas para que sua dúvida ou solicitação chegue até nos da maneira que preferir e seja solucionada da melhor maneira.
Acessando o sistema, você poderá cadastrar novos chamados e acompanhar todos os chamados abertos em todos os canais.
Todos os históricos dos atendimentos ficam registrados, podendo ser consultados a qualquer momento. Clique e acesse
O chat permite que o atendimento seja em tempo real para esclarecer dúvidas e obter informações. Ao finalizar seu atendimento via chat, você receberá por e-mail um histórico de todo atendimento realizado.
Para acessar o chat, clique no ícone no canto inferior direito do site
Ao enviar um e-mail, o sistema reconhece os usuários cadastrados e abrirá um chamado automaticamente.
1. Entre na sua conta de e-mail
2. Insira o e-mail do setor que deseja atendimento (abaixo)
3. Coloque o assunto
4. Descreva o problema
5. Envie
Obs: O e-mail do remetente utilizado para abrir o chamado, deve ser o mesmo que consta em nossos cadastros.
Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 11:30 / 13:00 às 18:00.
Os tickets representam os chamados de atendimento. Cada solicitação realizada no suporte é automaticamente transformada em um ticket dentro da plataforma, independentemente do canal utilizado: chat, e-mail, telefone ou help desk.
Para visualizar os seus atendimentos, clique e acesse.
Para ter acesso ao suporte via e-mail, chat ou help desk você deve ter um usuário cadastrado. Para cadastros ou atualizações de cadastros, você deverá entrar em contato conosco através do telefone (35) 3421 3220.
Lembre-se: O usuário é de uso pessoal e intransferível. Ou seja, nunca deve ser usado por mais de uma pessoa.
Você que é cliente, receba o atendimento de nossos especialistas através de nossos canais abaixo
– Contabilidade
– Tesouraria
– Controle Interno
– Folha de Pagamentos
– Recursos Humanos
– e-Social
– Receitas Próprias
– NFS-e
– Protocolo
– Cemitério
– Água e Esgoto
– Assistência Social
– Eduação
– Saúde
IMPORTANTE: Descreva sua necessidade de forma clara e objetiva, assim ela será solucionada com mais rapidez, envie prints, decretos, leis, etc.Não é necessário abrir mais de um ticket para o mesmo problema, aguarde o retorno dos nossos técnicos
– Suporte em redes
– Instalação de sistema
– Impressoras
– Backup
– Orçamentos
– Agendamento de reuniões
– Demonstração dos softwares
IMPORTANTE: Descreva sua necessidade de forma clara e objetiva, assim ela será solucionada com mais rapidez, envie prints, decretos, leis, etc.Não é necessário abrir mais de um ticket para o mesmo problema, aguarde o retorno dos nossos técnicos
Há mais de 20 anos no mercado oferecendo softwares de gestão para Prefeituras, Câmaras, Autarquias, Fundações e demais Instituições municipais sujeitas às normas da Lei 4.320/64.
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