Através deste software, é possível cadastrar e acompanhar todos os trâmites e providências dos atendimentos prestados aos cidadãos, seja pessoalmente, através da internet, correio, caixas coletoras ou telefone. SAIBA MAIS
ATENDIMENTO
Esta função registra o atendimento, relacionando-o por natureza do assunto e pela área responsável. Contém ainda:
- Os dados do atendente, a prioridade da solicitação e os dados do cidadão caso este se identifique, caso contrário, o atendimento pode ser cadastrado como anônimo;
- O atendimento é encaminhado para o órgão competente, que deverá estabelecer data e providências, ou solução, sobre o encaminhamento;
- Ao efetuar o registro é possível encaminhar uma carta ou um e-mail referente ao atendimento para o órgão competente, e uma carta de esclarecimento ou e-mail para o cidadão;
- Também é possível a inclusão, encaminhamento, consulta, manutenção e providência para os registros de atendimento;
- O cidadão pode fazer consultas sobre a situação do seu atendimento diretamente pelo site ou aguardar encaminhamento do órgão responsável.
ACOMPANHAMENTO GERENCIAL
Esta função tem por objetivo fornecer relatórios estatísticos e gráficos que visam auxiliar o acompanhamento gerencial.
Os relatórios podem ser emitidos por:
- Acompanhamento mensal;
- Assuntos vistos no mês;
- Quantidade de atendimentos por natureza;
- Por quantidade de vezes que determinado programa foi acessado em um período;
- Quantidade de processos por municípios;
- Quantidade de reivindicações por programa;
- Relacionar os atendimentos pendentes ou total de atendimentos por forma.