Sistema Eletrônico de Documentos – SED
Permite o gerenciamento de informações de forma digital. Esses documentos, informações ou ainda dados, podem originar-se dos mais diversos tipos, tais como: papel, microfilme, imagem, som, planilhas eletrônicas, arquivos de texto, etc.
APP Cidadão
Aplicativo para dispositivos móveis, com opção de serviços para o cidadão, fornecedores e servidores municipais.
Ouvidoria Pública
Através deste software, é possível cadastrar e acompanhar todos os trâmites e providências dos atendimentos prestados aos cidadãos, seja pessoalmente, através da internet, correio, caixas coletoras ou telefone. SAIBA MAIS ATENDIMENTO Esta função registra o atendimento, relacionando-o por natureza do assunto e pela área responsável. Contém ainda: ACOMPANHAMENTO GERENCIAL Esta função tem por objetivo fornecer […]
Gestão Business Intelligence – BI
O software BI, coleta todos os dados dos sistemas implantados na Entidade, compila e através de relatórios e indicadores, permite aos gestores, uma análise completa dos dados e consequentemente a melhoria na aplicação dos recursos públicos.
Gestão Eletrônica de Documentos – Flowdocs
Permite o envio e recebimento de forma eletrônica de processos, reduzindo a possibilidade de erros e perda de informações com o acompanhamento em tempo real de todas as etapas Sistema em nuvem, com certificação digital ICP-BRASIL (certificados A1 ou A3), objetivo de papel zero na entidade.